quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma "forcinha" para a OR

Sei que esse post não esta diretamente relacionado com a Primária, mas esta relacionado com as coisas do Senhor. Então resolvi dar uma força para divulgar o blog da Organização dos Rapazes da Ala Palmeiras, Estaca Guarulhos.
Quem faz as atualizações do blog da OR é meu marido, uma iniciativa em conjunto com os presidentes dos quoruns dos diáconos, mestres e sacerdotes.
Se você tem marido ou filhos na OR com certeza esse blog vai interessa-los.
Então vamos dar uma forcinha ai gente e ajudar na divulgação dessa ferramenta de integração dos jovens e também de todos os membros SUD. Blog da OR Guarulhos


Aproveito esse post para justificar minha ausência....infelizmente fui desobrigada da Primaria, mas continuo amando as crianças, mas meu trabalho continuara em outra organização....por enquanto vou postar minhas habilidades manuais...as coisas que aprendo nas aulas de aprimoramento....aguardem pois já tenho ótimas aulas para postar....

0 comentários: